REPORTAGEM DO GONDOMAR - BELENENSES

Novamente a partida realizou-se às 8 horas, no nosso 'bus' de estimação! Sem grandes problemas chegamos a uma nossa já conhecida paragem de descanso, a de Antuã. Aí mesmo tivemos um encontro inesperado, com a Mancha Negra.
















Ainda antes de chegar ao destino final, fizemos uma paragem em Espinho, para abastecer os nossos estômagos, uns ficaram pelos restaurantes mais próximos, enquanto ou outros ficaram a deslumbrar a bela vista do mar!

Chegamos a Gondomar, deparámo-nos com dois adeptos do BELENENSES agredidos, logo de imediato tratamos de saber o que se tinha passado, e ir em busca dos cobardes agressores, em vão no entanto, pois os causadores de tal feito, já tinham fugido, entre as várias saídas para a estrada. É de salientar que tal acto só foi possível, perante a passividade dos agentes de autoridade, que nada fizerem estando mesmo ao lado do sucedido.

Já dentro do estádio vimos a nossa equipa, chegar bem cedo à vantagem no marcador, com um golo de ROMA. A equipa da casa reagiu bem ao golo sofrido,e aos 17 minutos empata a partida. Ao contrário do que se passou em Paredes, a equipa azul, arregassou as 'mangas', e tratou de se por em vantagem,novamente, acto que se iria prolongar até ao final do jogo.


Da parte da FURIA AZUL foi uma excelente prestação com um novo cântico, levando todos ao auge. O BELENENSES fas o 1-3, resultado que iria levar para o intervalo.

Na segunda parte, a FURIA fez uma prestação memorável, cantando sempre e com momentos de verdadeiro delirio, para isso também contribuia a boa exibição da equipa. Toda a bancada azul vibrou com o jogo, e todos deram o seu contributo vocal, fazendo um verdadeiro espectáculo, durante 45 minutos. Já com a partida no final, Eliseu estabeleceu o resultado final em 1-4, colcando toda a bancada ao rubro, e a cantar até ao final o refrão "Até ao Jamor". Pois queremos acreditar que é mesmo possível chegar lá.

P.S. : Um grande abraço aos nossos amigos da Alma e dos Green Zone, que se deslocaram a Gondomar, e mais uma vez, ficou provado, que o convivio entre grupos que apoiam clubes diferentes é possível, e que o mundo ULTRA não tem de ser feito unicamente com violência.

F.A. AJUDA 84

Sem comentários: