SHOW DE BOLA!

Um grande espectáculo, foi o que se presenciouno pavilhão Acácio Rosa. A nossa equipa esmagou a equipa de Braga, por 9-5! Uma esmagadora vitória, mais uma para abrilhantar a grande equipa que temos! Parabéns!
As bancadas estavam compostas, nota positiva para a equipa de juniores (que também ganharam) pois durante o jogo estiveram sempre animados!

A assistir a este grande espectáculo estavam jogadores da equipa principal de Futebol. A quem desde já, agradecemos a simpatia com que fomos recebidos junto deles. Como é obvio não deixamos de passar, e aqui fica uma foto para a posterioridade!

(desculpem a má imagem da foto, o fotografo estava nervoso!)

O jogo iniciou-se com a equipa do Braga a apostar tudo no contra ataque e a criar nos primeiros minutos 3 ocasiões de bastante perigo. No entanto depois disso a nossa equipa começou a jogar em velocidade ao mesmo tempo que começava a pressionar mais à frente a equipa bracarense e dessa forma foi conseguindo avolumar o marcador até ao intervalo para números confortáveis.
Na segunda parte o ritmo de jogo abrandou causa natural do desnível no resultado sem que no entanto a nossa equipa alguma vez perdesse o controlo da partida.Destaque para o facto da ausência nesta partida de um dos elementos mais queridos da massa associativa do nosso clube Nuno Monteiro "Canina", que esteve na bancada o que motivou uma dedicatória muito especial de Pedro Caetano aquando da obtenção do 9º golo.
Em resumo uma excelente exibição da nossa equipa com uma goleada que poderia ter sido bem mais expressiva caso a dupla de arbitragem não tivesse inventado na parte final 3 livres de 10 metros a favor dos bracarenses.
Mais uma vez... OS NOSSOS PARABÉNS!
FA AJUDA 84

Sem comentários: