JOGO Á MODA ANTIGA!!!

Foi com um magnifico de sol, que os bravos se fizeram a estrada para apoiar o GRANDE.
Do restelo sairam dois autocarros, um deles cheio de gente jovem com vontade, de apoiar e fazer tudo para trazer os três pontos de Vila das Aves.
Há aldeia chegaram também os belenenses do norte, que apoiaram a sua equipa durante os 90 minutos sem parar, ajudando o GRANDE a trazer a vitória.


O BELENENSES foi sempre superior, jogando um futebol mais bonito, mas no estado em que estava o batatal das aves melhor era impossivel, a equipa foi sempre mais perigosa não sendo de estranhar que aos 65 minutos Dady fizesse os adeptos azuis explodirem de alegria, a partir desse momento o aves tentou reagir, mas nunca levaram real perigo a nossa baliza.

Uma palavra de apreço para Dady pelo primeiro golo com a cruz de cristo, e também para Costinha que com grande coragem terminou o jogo em condições deficientes.

Agora temos todos de ir ao restelo sexta feira contra o Leiria , pois o clube precisa de apoio, e esta equipa pode não ser feita de MARADONAS, mas jogam com vontade, tem garra e coragem e isso é o que é preciso.

TODOS AO RESTELO CONTRA O LEIRIA!!!!

TENHO TODO O ORGULHO, SOU BELEM ATÉ MORRER!!!

FA AJUDA 1984

FOTO RETIRADA DO BLOG ARMADA AZUL

Sem comentários: