MAU DIA!

Sob um autêntico temporal, o Nosso Belém, bem fez para merecer mais. À chuva que caiu em Lisboa, nem o melhor relvado, aguentava... Foi em pessimas condições que os nossos jogadores lutaram até ao final para nos dedicar mais uma vitória.

Mas a força de vontade, não demove montanhas, e muito menos a vontade da equipa de arbitragem! À equipa que ontem ajuizou, nota 5!!



A Furia na 1ª parte do encontro apresentou-se em 'campo' com cerca de 70 elementos, que à chuva que já se ia sentido, nunca se calaram. Veio a 2ª parte e veio o temporal, ao que se deu a debandada quase geral dos sócios para os cativos, Mas mesmo assim cerca de 15 bravos e bravas ultras, não arredaram pé do seu sector, cantando toda a 2º parte sem parar.

Mas afinal o espirito ultra é este, esteja sol, esteja chuva( como ontem) , até pode nevar, mas os verdadeiros nunca abandonam o seu sector, um grande abraço aos que resistiram á chuva.

O inicio da 2ª parte

Os nossos jogadores ontem foram autênticos guerreiros, com uma grande entrega, com alma, aquilo que não se via pelo restelo o ano passado. Por isso devemos, e temos a obrigação de os apoiar, e como ontem aconteceu no restelo, aplaudir a atitude dos nossos guerreiros.

O próximo jogo é na Amadora, campo com grande tradição de vitórias belenenses, em que todos anos os nossos adeptos costumam, comparecer em massa, e nós esperamos sinceramente que se volte a repetir este ano.

FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA A FURIA NUNCA FALTARÁ AO SEU

COMPROMISO, APOIAR O GRANDE BELÉM !!!

F.A AJUDA 1984

Sem comentários: