MÁGICO BELEM!



Foi num fim de dia chuvoso, que o nosso Belenenses defrontou a equipa de Paços de Ferreira. Muitos adeptos azuis preferiram o conforto de suas casas, que o gelo do Restelo.




Também na Furia se notou, infelizmente, o mau tempo que estava sobre a cidade, no entanto cerca de 50 furiosos permaneceram no sector mágico! Dos presentes nunca faltou o apoio!




Quanto ao jogo, não foi preciso esperar muito tempo para haver mudança no resultado. Um jogador do Paços (Elias) pontapeia Cândido Costa, dentro da área, e penalty. José Pedro foi chamado para marcar o castigo máximo, e não falhou!




José Pedro que ao fim de 2 jogos de castigo, volta na sua máxima força. Marcando também o 2º golo do Belenenses (39 minutos). Durante a 1ª parte toda, o Belem foi dono e Srº do campo, deixando José Mota, com os nervos à flor da pele!



Na 2ª parte o Belenenses, não foi tão ofensivo, muito por culpa de estarem a ganhar por 2-0. No entanto, souberam controlar os ataques da equipa visitante, que por algumas vezes bem tentaram o golo.

O Belenenses, soma assim 8 pontos ( 1 jogo a menos), partindo para Vila das Aves com outro espirito, algo que precisavemos depois de duas derrotas consecutivas.

O jogo nas Aves é já dia 29 de Outubro, ás 15 hrs! (13.50€)

NÃO FALTES!

Sem comentários: