DESILUSÃO!!!!

Tinha tudo para ser uma grande noite de futebol.
Por voltas das 16.30, começaram a chegar ultras ao estádio mais belo do pais, isto a juntar a alguns sócios que por lá andavam, dava para perceber que este não era um simples jogo, era um jogo em que todos queriam vencer e estavam dispostos a dar todo o apoio em prol dessa vitória.
Foi num clima de festa e com muita cerveja, que se passou uma bela tarde no restelo, enquanto uns conversavam acerca do jantar do dia anterior outros corriam com lampiões ressabiados do nosso estádio, pois é vão para o restelo a pensar que aquilo é a luz e depois.... azar.
Com o aproximar do jogo e sabendo que os CÃES estavam a chegar houve quem tentasse ir dar as boas vindas aos bichinhos, mas ao que parece os senhores policias devem ter recebido mais uns faxes desses pseudo perigosos.
Passando pelo autocarro desses anormais, houve um gatinho que esbarrou num belenenses, mas ao que parece borrou-se todo tal o cheiro a merda que por lá ficou, perdão o cheiro era também do autocarro que estava um pouco mais abaixo.
Houve ainda tempo para um furioso passar mesmo ao lado do autocarro e claro os anormais estavam todos contentes e com graves problemas de articulação, ao que o furioso respondeu e teve de ser um senhor policia a tirar de lá o furioso pois esses pseudo mausões estavam a cerca de 10 metros e a unica coisa, que conseguiram fazer foi emitir uns zurros do tipo "no bessa, não fazes tu isso" ó cambada de anormais o furioso estava ali tão perto e vocês pedem para ele ir ao bessa??????
Quanto ao jogo, sejamos honestos não jogamos nada e ainda oferecemos 2 golos????
Assim não me parece que consigamos alguma coisa, mas ainda assim gostaria de salientar que gostei da entrega de alguns jogadores na segunda parte.
Quanto há furia, estiveram bem na primeira parte apoiando quase sem parar até ao 2 golo do boamerda, depois o apoio caiu bastante como é normal, porque a força animica caiu muito.
Assim o pessoal na segunda parte decidiu, e alguns furiosos foram até ao topo norte dar as boas vindas aos CÃES, mas ai a repressão policial falou mais alto e houve até adeptos proibidos de entrar no topo norte por simplesmente terem um simbolo da claque.
Espero sinceramente que o senhor CABRAL FERREIRA tome uma atitude quanto á atitude da equipa, pois senhor presidente ninguém quer passar pelo mesmo da época passada.


GANHANDO OU PERDENDO GRITAMOS BEM ALTO;

TENHO TODO O ORGULHO, SOU BÉLEM ATÉ MORRER!!!

FURIA AZUL AJUDA 1984

HOOLIGANS84

Sem comentários: