COMUNICADO

Lisboa, 11 de Outubro de 2006


É com o nosso orgulho em ser ultra, mas principalmente pela nossa devoção à nossa claque Furia Azul, que pretendemos resolver os conflitos e o diz que não disse, e para além disso, limpar a nossa imagem que está a ser denegrida dia após dia, por membros conhecidos, que porem não se identificam.
Desde algumas semanas que membros dos núcleos Ajuda e Margem Sul têm sido alvo de chacota e de opiniões muito fora de contexto, chegando mesmo ao insulto. Queremos também salientar que tudo corria na normalidade, até à deslocação da F.A. a Coimbra. Desde então as humilhações, insultos e ameaças não pararam, e como a Internet é o único ‘veiculo’ de se prenunciarem, é no blog Armada Azul que estes comentários indesejados se prolongam mais e com mais frequência, acrescentamos porem que também o fizeram no blog da Ajuda. Em anexo encontram-se todos os registos retirados de ambos os blogs.
Pertencer a uma claque, não é só ir a um jogo, bater palmas e cantar, dizer uns palavrões e pensarmos que somos os melhores. Os verdadeiros sabem do que estamos a falar, temos que ter carácter e lutarmos pelo que tanto desejamos, e todos no mesmo sentido. Temos que respeitar, pois só assim, poderemos um dia ser maiores do que já somos.
O que pretendemos é resolver as coisas pelo lado racional, com ponderação, e acima de tudo, e voltamos a frisar, respeito. É a única coisa que com este comunicado pedimos. Não estamos neste barco há dois dias, nem há um ano. Pretendemos limpar a nossa imagem, que tanto tem sido falada, sem nunca termos começado os mesmos, os insultos partem sempre dos opositores, que ninguém sabe quem são, pois não se identificam. E deste modo exclarecemos que tais situações não são provocadas por nós, apenas nos defendemos.
Todos os elementos que tem sido alvo de insultos e ameaças, nada mais responderão nos blogs mencionados, nem noutros, que possam surgir comentários deste género. A nossa vontade é resolver as coisas pelo lado da cordialidade, e desde este momento não nos responsabilizamos por qualquer acto resultante dos insultos ou das ameaças.

Aos que nos tem insultado só pedimos que se identifiquem, porque só assim, podemos resolver as coisas pelo lado positivo.

Sem mais nada a comunicar, dizendo que o que nos une é o GRANDE BELEM e a amizade que sempre existiu na nossa claque.

Núcleos.: Ajuda e Margem Sul





ANEXOS.: comentários no blog Armada Azul

- puta que pariu as gordas!
te amo belem 09.23.06 - 4:15 pm #

- meninos?velhos? não obrigado! não somos um grupo de 3ª idade nem um jardim infantil!
furious 09.25.06 - 8.36 am#

- lolada! o te amo belem tava no gozo de certeza... as gordas podem ir....logo que seja a pé ou noutro autocarro.... lololol
furious 09.27.06 - 3.27 pm#


comentários no blog da Ajuda

- devias era ter vergonha de convidar esses palhaços do caralho, deve ser mais um otário nazi q keres comer.
ultrá 10.04.06 - 11.22 am #

- fodasse e ainda vem pá net dizer k andou a dar convites aos porcos dos remendados,é parva como tudo, anda a denegrir a imagem do grupo pó crl ela e mais os nazis k leva pro estadio.fdx essa Odins devis ser corrida do restelo à bikeirada.
santanás 11.10.06 - 6.02 pm #

comentários no Armada Azul

- cala-te gorda estupida
-- 10.03.06 - 1.40 pm #

- as fotos tao boas, foi giro.
pena a foto do madragoa, tens a mania k es mau mas um dia fodeste...
saudações
alguem 10.09.06 - 12:05 am #

- da ajuda so se aproveita o skyter, os restantes podiam fazer o grupo da banda gástrica!
outro alguem 10.09.06 - 6.33 pm #

- madragoa
vai levar no tútú
Maria de belém Arrependida 10.11.06 - 6.13 pm #

Sem comentários: