1ª DERROTA DOS CRUZADOS

Cerca de uma dezena e meia de furiosos rumaram ao pav. do Casal Vistoso, para assistir a uma partida de andebol, deveras disputada. Embora o Belém nunca tivesse chegado à vantagem no marcador, o que se viu foi uma grande entrega dos nossos jogadores.




Porem a ansiedade, fruto da juventude da grande maioria do nosso plantel, fizeram com que se cometessem muitos erros, muitos deles cruciais, golos perdidos, más reposições de bola, que permitiram golos ao adversário.

Para ajudar ainda mais, a dupla de arbitragem, cometeram erros crassos, que tiveram influencia no resultado final.




Sendo a 1ª derrota dos nossos jogadores, só temos de nos orgulhar na nossa brilhante equipa, pois hoje mesmo perdendo, todos aqueles que se deslocaram ao pavilhão, viram uma equipa com garra, entrega e acima de tudo, viram os jogadores a honrarem a nossa Cruz De Cristo.


A Furia esteve durante todo o jogo muito animanda, sempre a apoiar, tendo momentos em que o pav. foi completamente dominado pelos nossos canticos. Sendo num domingo à tarde, jogando a equipa de futebol na madeira, e não tendo ido nenhum elemento da claque, não se compreende a pouca assistência por parte dos membros da Furia.
O Clube de Futebol 'Os Belenenses' não é só a equipa sénior de futebol, e convem, que todos os furiosos, apoiem qualquer modalidade do nosso grande clube, porque o Belenenses não vive só do futebol!

Um abraço aos verdadeiros.

Próxima sexta-feira, às 20.30, todos ao restelo para apoiar o nosso BELEM.

Furia Azul Ajuda 1984

Sem comentários: