Voleibol.: Vitória reforça 1º lugar

1º set - 25/23
2º set - 25/10
3º set- 25/17

No 4º set, o Arcozelo ainda tentou demonstrar porque é neste momento a 2ª classificada no campeonato, e fazer esquecer os sets anteriores, mas o nosso treinador, rodou a equipa, e a mesma continou a dar uma boa réplica e a ganhar pontos de vantagem até aos 24/17. Mas alguma falta de concentração e alguns erros em querer acabar o set a correr e o jogo, levou a que as nossas adversárias ainda conseguissem diminuir a nossa vantagem e ainda obrigar o treinador Afonso Seixas a pedir um tempo aos 24/20, para tentar acalmar as nossas jogadoras, e as mesmas acalmarem e ganharem o set por 25/21 em 24 minutos e a respectiva vitória no jogo.

Com esta vitória, reforçamos o nosso 1º lugar e demos um passo importante para estar presente na fase final do apuramento do título de Campeão Nacional. O nosso próximo jogo é no Domingo, dia 30 de Março às 16.00 horas na Escola Gonçalves Zarco em Algés contra o Boavista F. C.
Por o jogo ser importante e porque não podemos jogar no nosso pavilhão,pedimos mais uma vez o apoio de todos os sócios e simpatizantes do clube, que neste jogo nos apoiaram e motivaram, para conseguirmos levar de vencida o Boavista e ficar com o apuramento garantido para disputar o título de campeão nacional.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: