Futsal.: Em frente na Taça

Desta vez a equipa de osbelenenses venceu o Onze Unidos por um tangencial 5-4, carimbando assim o passaporte para os quartos de final da Taça de Portugal.
Tratou-se no entanto de uma exibição muito pálida dos azuis, talvez a pior da temporada com excepção para os primeiros 10 minutos da partida período onde jogou de forma rápida que lhe permitiu estar a vencer por 4-1.
Onze Unidos, clube que milita na 3ª divisão nacional, nunca baixou os braços lutando sempre com uma enorme atitude fazendo deste jogo o jogo mais importante da temporada e conseguiu mesmo reduzir a diferença ainda na primeira parte, marcando novamente no início do segundo tempo quando estava jogado apenas 1 minuto de jogo colocando o placard num tangencial 4-3.
A nossa equipa voltou a elevar a contagem para 5-3 aos 4 minutos por intermédio de Diego e parecia que o jogo estava decidido.
O Onze Unidos apostou tudo nos últimos minutos de jogo, tentando através do 5-4 criar situações de perigo para a nossa baliza sendo Marcão decisivo em algumas ocasiões.
A nossa equipa defendia mal, perdendo diversas bolas em transições ofensivas facto que permitiu à equipa contrária chegar mesmo à diferença mínima com 18 segundos para jogar.Inexplicavelmente ainda conseguiram pressionar nos últimos segundos em busca do empate que no entanto não veio a acontecer.
Destaque ainda para as poucas pessoas que foram assistir ao encontro, uma pequena comparação com o jogo da semana passada, que Acácio Rosa encheu. Não era em casa, mas também não era longe, de metro, bus ou carro era um pulinho! A equipa de futsal já mostrou o quanto vale, agora é hora dos adeptos mostraram o que valem!!
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: