BELENENSES PASSEIA CLASSE NA ROTUNDA DA BOAVISTA!!!

Eram cerca das 16.30h, quando começaram a chegar os ultras, que iam realizar mais uma viagem para apoiar o grande BELENENSES.
Mais um jogo a uma segunda feira e a horas que não lembram a ninguem, mas pronto como nós não sabemos dizer que não ao nosso grande amor, e com grande esforço lá seguiram viagem cerca de 30 furiosos a que se juntou o grande nucleo de OVAR durante a nossa caminhada.
Dentro do bus a animação era total, caso para dizer poucos mas muito bons.
Claro que a cerveja também ia ajudando, e a tal mistura do amigo LAVRADIO(voltou a fazer vitimas), ah as melhoras á furiosa acidentada.



Como é normal, nas deslocações á porcalhota chegamos atrasados, mas sempre a tempo de gritar bem alto;BELÉM,BELÉM,BELÉM.



O jogo em si foi de loucos com muitos golos, a nossa defesa e o Costinha facilitaram um pouco e sofremos 2 golos que bem puderiam ter sido evitados, de resto o BELENENSES mostrou-se sempre superior e sempre que acelarava criava perigo, foi uma grande demonstração de garra, ambição e muita qualidade frente a um adversário bem mais fraco.



Dentro da bancada estiveram cerca de 70 a 80 adpetos do BELENENSES, que juntaram a sua voz á dos furiosos, estavam pessoas de OVAR, ESTARREJA, DA PRÓPRIA CIDADE DO PORTO(NÓS TEMOS ADPETOS ESPALHADOS POR PORTUGAL INTEIRO, NÃO NOS LIMITAMOS A UMA ROTUNDA),ALENTEJO, VILA DO CONDE.
O apoio foi muito bom, 90 minutos sem parar com momentos em pareciamos que estavamos a jogar em casa tal era a garra com que os BELENENSES presentes cantavam.






Moral da história, para todos aqueles que andavam preocupados com a qualidade da equipa aqui está a prova, a equipa tem muita qualidade, tem garra, tem um grande treinador, Grande JORGE JESUS A F.A AJUDA E TODOS OS FURIOSOS SAUDAM-TE.
De destacar a grande exibição de RUBEN AMORIM que está cada vez mais jogador.
Á saida do estádio tempo ainda para vermos umas acrobacias de uns abichanados de preto.
A viagem para lisboa foi tranquila, com os guerreiros que se deslocaram á rotunda a colocarem o sono em dia pois hoje já se trabalha.

FIQUEM ATENTOS AO BLOG DA AJUDA POIS TEMOS UMA SURPRESA PARA TODOS.




HOJE COMO ANTIGAMENTE NADA TEMOS QUE TEMER, BELENENSES PARA A FRENTE COM A CERTEZA DE VENCER!!!!

Sem comentários: