VENHA O PRÓXIMO!!!

Este encontro, era encarado com grande expectativa por todos os BELENENSES. Grande ambiente, encontramos nós no Estádio ( se é que se pode chamar estádio aquela coisa) Arnaldo dias, com muitos adeptos a lembrar os velhos tempos, em que o BELENENSES era aquele clube temido por todos, nota-se que os adeptos estão com a equipa, e a sintonia entre a equipa e a massa adepta está a caminhar para o perfeito.


O local reservado para nós, era qualquer coisa a roçar o surreal, um monte de terra cheio de lama, casas de banho eram umas coisas de plástico que não lembram a ninguém, e ainda tivemos de levar com os anormais dos policias que eram do mais ignorante possivel, isto tudo por 10 euros???!!! Como é possivel a federação permitir uma coisa daquelas para os adeptos visitantes??? Dentro do estádio cerca de 600 pessoas afectas ao GRANDE vibraram com mais uma vitória.
A vitória não foi nada fácil, pois o Odivelas deu uma grande réplica á nossa equipa, jogando sempre com muita garra e determinação, mas os nossos jogadores já iam bem preparados e arregassaram as mangas e deram aos adeptos um triunfo muito saboroso, com o golo a ser apontado pelo EL PISTOLERO GARCÉS.




A FURIA AZUL reuniu cerca de 150 elementos espalhados pelo monte, que cantaram durante 90 minutos sem parar, embora um pouco abaixo do que tem vindo a ser normal. Sempre a ser picados pelos senhores das fardas azuis, que de tudo fizeram para puder molhar a sopa nos ULTRAS, ocorrendo durante os festejos do golo um acto lamentável da parte de um agente, que praticamente agrediu um adepto por festejar um golo, enfim algo que já vem sendo habito nos nossos estádios.
Agora é esperar, que o sorteio nos reserve um bom adversário e de preferência em casa.

Resta pedir a todos para acreditarem nesta equipa e continuarem a apoiar como até aqui tem sido feito.




Como bom dia de taça, houve surpresas sendo a maior a eliminação da naval. De resto os resultados foram mais ao menos normais.



TANTA TESÃO COM O BASTÃO NA MÃO....


É FALTA DE ALGUMA COISA NÃO?????!!!!!





F.A AJUDA 84

Sem comentários: