REPORTAGEM V.SETUBAL 0 BELENENSES 1

Eram cerca de 10 da matina, quando os elementos do nucleo da ajuda se reuniram no cais do sodré com 1 elemento da margem sul, o dia prometia, já viamos adeptos do belenenses nos autocarros, no metro vimos mais alguns e tudo indicava para uma deslocação para mais tarde recordar.

Chegados a entrecampos, reunimos com grande parte do grupo e tratamos de ir beber as primeiras jolas do dia, fizemos uma visita até á praça de touros do campo pequeno.


Ás 11.45h deu-se a partida rumo a terra do choco frito, a viagem foi muito animada com canticos e muito boa disposição entre os elementos do grupo.

Chegados ao destino, logo tratamos de mostrar que tinham chegados os melhores adeptos do mundo, a viagem até ao estádio fez-se em cortejo sempre acompanhados por canticos e buzinadelas de pessoas afectas ao belenenses, que passavam pelo local.

Nas próximidades do estádio, quanto mais se apróximava a hora do inicio da partida, mais se viam os adeptos do belenenses, entrados no estádio logo nos deparamos com uma grande moldura humana na bancada reservada para nós.

A FURIA AZUL esteve muito bem todo o jogo, cantando durante os 90 minutos, levando várias vezes os restantes adeptos atrás, com muita alegria, fez-se mais uma jornada de grande convivio, o grupo nota-se cada vez mais unido, forte no apoio há sua equipa, e com grande espirito.



O jogo começou com o VITÓRIA a entrar melhor que o BELENENSES, pressionado muito alto e tentando marcar cedo, mas não conseguia criar grande perigo, até que Costinha se lembrou de inventar e criou um lance de grande perigo para a nossa baliza. Aos 9 minutos Dady fez o 1º e unico golo da partida. A partir desse momento e até ao final da 1ª parte, não mais o adversário criou perigo, sendo mesmo o Belenenses a criar várias opurtunidades para ampliar o marcador.




No 2º tempo a nossa equipa entrou muito bem, tendo criado várias oportunidades para sentenciar o jogo. Até ao final da partida passamos por alguns apertos, mas no final fomos justos vencedores.



No final os jogadores vieram agradecer o apoio dos cerca de 1500 belenenses, e 3 elementos da FURIA saltaram para o piso inferior a fim de pedir uma camisolita, logo vieram os troles dos seguranças, acompanhados por alguns agentes da policia armados em mauzões(talvez lixados pela derrota) e foram tudo menos corretos com os elementos, logo os restantes elementos trataram de defender os seus camaradas arremessando tudo o que desse jeito.

Fica aqui um recado para esses senhores das fardas azuis, NÓS NÃO SOMOS CRIMINOSOS!!!



De salientar a onda azul, a atitude da nossa equipa, vamos acreditar todos que o futuro vai ser risonho, e ainda os 5 jogadores formados nas nossas escolas, que entraram em campo para honrar a nossa bela camisola.
Agora sábado em Odivelas eu gostaria de ver novamente a onda azul...
NÃO É BELENENSES QUEM QUER....
... MAS SIM QUEM PODE !!!!


F.A AJUDA 84


Sem comentários: