Chegados ao destino, logo tratamos de mostrar que tinham chegados os melhores adeptos do mundo, a viagem até ao estádio fez-se em cortejo sempre acompanhados por canticos e buzinadelas de pessoas afectas ao belenenses, que passavam pelo local.
Nas próximidades do estádio, quanto mais se apróximava a hora do inicio da partida, mais se viam os adeptos do belenenses, entrados no estádio logo nos deparamos com uma grande moldura humana na bancada reservada para nós.
A FURIA AZUL esteve muito bem todo o jogo, cantando durante os 90 minutos, levando várias vezes os restantes adeptos atrás, com muita alegria, fez-se mais uma jornada de grande convivio, o grupo nota-se cada vez mais unido, forte no apoio há sua equipa, e com grande espirito.
O jogo começou com o VITÓRIA a entrar melhor que o BELENENSES, pressionado muito alto e tentando marcar cedo, mas não conseguia criar grande perigo, até que Costinha se lembrou de inventar e criou um lance de grande perigo para a nossa baliza. Aos 9 minutos Dady fez o 1º e unico golo da partida. A partir desse momento e até ao final da 1ª parte, não mais o adversário criou perigo, sendo mesmo o Belenenses a criar várias opurtunidades para ampliar o marcador.
No 2º tempo a nossa equipa entrou muito bem, tendo criado várias oportunidades para sentenciar o jogo. Até ao final da partida passamos por alguns apertos, mas no final fomos justos vencedores.
No final os jogadores vieram agradecer o apoio dos cerca de 1500 belenenses, e 3 elementos da FURIA saltaram para o piso inferior a fim de pedir uma camisolita, logo vieram os troles dos seguranças, acompanhados por alguns agentes da policia armados em mauzões(talvez lixados pela derrota) e foram tudo menos corretos com os elementos, logo os restantes elementos trataram de defender os seus camaradas arremessando tudo o que desse jeito.
F.A AJUDA 84
Sem comentários:
Enviar um comentário