QUE PRAZER ME DÁ ESTA VIDA DE ULTRÁ!!!

Esta reportagem teria sido das que mais gozo me teria dado fazer mas.....

Começando por partes, a viagem até ao Porto correu como o costume, muito alcool, muita animação, o povo sempre alegre e inventando novas composições musicais, até que chegamos ao estádio....

... há saida do autocarro um elemento é agredido com 3 estalos na cabeça por não ter a tshirt vestida e obrigado a vestir a mesma, entramos, e sempre em clima de ameaças e provocações da parte de quem deveria zelar pela segurança.

Lá fomos ver a bola, e cantamos os 90 minutos, vibramos com um empate que quebra a serie de vitórias do lider do campeonato, lá dentro ameaçados continuamos a ser, desta vez pelos seguranças do estádio(no golo do BELÉM, eu fui ameaçado que era posto fora senão fosse para o meu lugar), entendam o povo vai a bola, não ao cinema, ao teatro.

Devo dizer que com o publico adversário nada se passou, algumas bocas de uns cobardes do grupo mais pequeno do Porto, mas nada de especial.

O jogo acabou e nós felizes da vida lá tivemos de esperar cerca de 30 minutos para sair, até ai nada de novo, a não ser de novos ameaças de seguranças que não entendem que nós vivemos num país livre.

Saimos do estádio e toca de ser empurrados pela policia para dentro do autocarro com um sonoro(OU ENTRAM OU FICAM CÁ TODOS), lá seguimos viagem rumo á capital, quando paramos pela mealhada para comer algo, ai meus amigos, eu vi as cenas mais nojentas que podem acontecer...

... Estando todos em animação total cantando e mostrando que a vida de um ultra é mais do que os 90 minutos, é muito mais aliás, de repente um senhor dos spoteers(chefe) lembra-se de ir embirrar com o ultra que já tinha agredido na entrada do estádio conseguindo estragar o clima, o povo lá se veio embora ficando apenas 2 ultras lá por perto, e foi quando o chefe dos spoteers começa a agredir um dos ultras ao soco, pontapé, cabeçada, nisto já outro spoteer de dirigia para molhar também a sopa, tendo de ser 2 GNR fardados a tirar o ultra de lá para não continuar a ser agredido por quem deveria manter a ordem.

A partir dai assistimos a ameaças(NÓS NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS PARA NADA, OUVIRAM BEM SENHOR SPOTEERS), e mais ameaças...

Enfim uma jornada que deveria ser de alegria, foi manchada por agressões cobardes por parte de quem deveria manter a ordem, isto foi só mais um, porque ainda na semana que passou houve uma tentativa de agressão no restelo no final do jogo e quem lá ficou sabe bem..

Para a história fica o resultado do jogo:

QUE PRAZER ME DÁ ESTA VIDA DE ULTRÁ!!!!

BELÉM ATÉ MORRER!!!

NO JUSTICE... NO PEACE...

F.A AJUDA 84

Sem comentários: