BELENENSES x NACIONAL

Este era um jogo encarado com muita ansiedade, pois uma vitória colocava o BELENENSES nos lugares de acesso ás competições europeias.
E a equipa entrou determinada a conseguir essa mesma vitória, e bem cedo se colocou em vantagem por intermédio de José Pedro, na marcação de uma grande penalidade.
O BELENENSES continuou a carregar e minutos antes do intervalo fez o segundo golo por DADY arrumando ali mesmo com o jogo.
Na 2ª parte a equipa limitou-se a gerir a partida, fazendo uma boa circulação de bola, e criando ainda alguns lances de perigo.
A FURIA AZUL esteve muito activa durante toda a partida, cantado sempre, e com momentos em que conseguiu levar os restantes adeptos atrás. No sector estariam á volta de 150 furiosos, sector muito bem composto, assim como o estádio, os sócios e adeptos estão de novo com a equipa, o bom momento da equipa para isso também tem contribuido.
Domingo é dia de rumarmos ao norte, mais concretamente á capital do movél, paços de ferreira é o nosso próximo destino.
As fotos irão ser colocadas assim que nós as conseguirmos descarregar, porque o servidor de momento não parece querer trabalhar.


ATÉ AO JAMOR, ATÉ AO JAMOR, ATÉ AO JAMOR...

F.A AJUDA 84

Sem comentários: