DOMINGO DE EMOÇÕES!!!!

Foi um domingo á antiga, com um dia de emoções fortes.
Começou pelas 14.30h em basket, recebemos o Queluz e perdemos 78 - 96.
Depois ás 15h o rugby recebeu o técnico para a taça de portugal e perdeu 20 - 25.



Pelas 17.30h jogou-se o sempre apetecivel derby; Belenenses - Sl merda!!

Foi com um pavilhão a rebentar pelas costuras, em que muitos sócios e eu fui um deles tiveram de se deslocar para a outra bancada.

O jogo foi muito intenso, com a nossa equipa a dominar grande parte do jogo, e com a furia em grande nivel a levar os sócios muitas vezes atrás, tornando o apoio fantástico.

Acabamos por empatar 27 - 27.



No jogo da noite, pouco há para dizer, o porto foi mais forte, mas mesmo assim o belenenses deu a sensação de que podia ter feito mais quaquer coisa.


A Furia apresentou cerca de 100 ultras no seu sector, e esteve muitos furos abaixo do que é normal, mas a equipa e o jogo também não ajudaram.

No inicio a Furia fez subir no sector um brasão da claque, dando um bom colorido a bancada.

Enfim foi mais um jogo perdido, acho que está na hora de começarem a jogar e a ganhar, porque este ano não vai haver outro mateus, e estes chulos tem de perceber isso.

Amanhã lá vamos nós a caminho de aveiro, e eu acredito que vamos trazer os 3 pontos.

SOU DO BELENENSES..... E ISSO ENCHE-ME DE ORGULHO!!!!!!!!!

Sem comentários: