RECORDAR É VIVER!!!






BELENENSES x BARCELONA








BELENENSES x LEVERKUSEN


Eu tenho uma fé imensa que para o ano lá estaremos de novo!!!

FORÇA RAPAZES!!

F.A AJUDA

PRÓXIMA PARAGEM: BRAGANÇA!




F.A. AJUDA 84

MANCHA NEGRA!!!


" A HISTÓRIA DESTES 2 GRANDES EMBLEMAS....
NÃO SE ESCREVEU A UMA 2º FEIRA!!!"
PARABENS MANCHA!!!
F.A AJUDA 84 ULTRAS CONTRA O FUTEBOL MODERNO!!!

CARNAVAL NO RESTELO!!!


A NOSSA BRUXINHA....
F.A AJUDA 84

BELENENSES vs académica









F.A AJUDA 84

FOTOS DO FIM DE SEMANA





















UM GRANDE OBRIGADO AO ETERNO PRESIDENTE PELAS FOTOS.
F.A AJUDA 84

NOITE TRISTE!!!

Foi mais um jogo em que a ditadura da sport tv funcionou, e colocou 2 históricos do nosso futebol a jogarem a uma 2ª feira a horas que não cabem na cabeça de ninguém.
Mas pronto eles lá sabem, e deve saber bem ver os estádios vazios, mas os bolsos de todos esses chulos bem cheios de euros.
O jogo foi bastante intenso, nem sempre bem jogado, mas mesmo assim e em comparação com aquilo que estamos habituados a ver noutros campos foi muito agradavél de se seguir, pena que só cerca de 2000 pessoas tivessem a possibilidade de o ver ao vivo.
Acabamos por perder injustamente, graças a um erro incrivel de Costinha, mas errar é humano e não vamos crucificar o homem por isso, temos sim de o apoiar.
A FURIA AZUL acabou por ser prejudicada pelo dia do jogo e tambem pela chuva, que acabou por fazer fugir alguns furiosos, mas mesmo assim aqueles que lá ficaram deram resposta à altura do esforço dos nossos jogadores e cantaram durante os 90 minutos, sendo mesmo audivél na tv.
Abraço aos que resistiram à chuva, dando uma demonstração do que é o espirito ultra.







SOMOS BELENENSES E DISSO NOS ORGULHAMOS !!!!


F.A AJUDA 84

TARDE LOUCA!

Se não tens planos, para amanhã à tarde, dia 17 de Fevereiro, tens bom remédio! Vai-se realizar no Pav. Acácio Rosa, uma tarde louca!!

  • 15 horas - Andebol

Belenenses vs Sporting

  • 18 horas - Futsal

Belenenses vs boavista

  • 21 horas - Basquetebol

Belenenses vs Queluz

Por todas estas razões, não podes faltar!

F.A. AJUDA 84

BELENENSES vs académica

NÃO FALTES TODO O APOIO É IMPORTANTE

1/4 de FINAL DA TAÇA!


Realizou-se esta manhã na sede da Federação Portuguesa de Futebol mais um sorteio da Taça de Portugal, já na recta final da competição, os quatro jogos prometem muita emoção, que se irão realizar no próximo dia 28, salvo alterações.

Bragança (II Divisão) vs BELENENSES

SC Braga (Liga) vs Varzim (Liga de Honra)

Beira-Mar (Liga) vs Boavista (Liga)

Sporting CP (Liga) vs Académica (Liga)

F.A. AJUDA 84

ATÉ AO JAMOR!

VENHA O PRÓXIMO!!!

Este encontro, era encarado com grande expectativa por todos os BELENENSES. Grande ambiente, encontramos nós no Estádio ( se é que se pode chamar estádio aquela coisa) Arnaldo dias, com muitos adeptos a lembrar os velhos tempos, em que o BELENENSES era aquele clube temido por todos, nota-se que os adeptos estão com a equipa, e a sintonia entre a equipa e a massa adepta está a caminhar para o perfeito.


O local reservado para nós, era qualquer coisa a roçar o surreal, um monte de terra cheio de lama, casas de banho eram umas coisas de plástico que não lembram a ninguém, e ainda tivemos de levar com os anormais dos policias que eram do mais ignorante possivel, isto tudo por 10 euros???!!! Como é possivel a federação permitir uma coisa daquelas para os adeptos visitantes??? Dentro do estádio cerca de 600 pessoas afectas ao GRANDE vibraram com mais uma vitória.
A vitória não foi nada fácil, pois o Odivelas deu uma grande réplica á nossa equipa, jogando sempre com muita garra e determinação, mas os nossos jogadores já iam bem preparados e arregassaram as mangas e deram aos adeptos um triunfo muito saboroso, com o golo a ser apontado pelo EL PISTOLERO GARCÉS.




A FURIA AZUL reuniu cerca de 150 elementos espalhados pelo monte, que cantaram durante 90 minutos sem parar, embora um pouco abaixo do que tem vindo a ser normal. Sempre a ser picados pelos senhores das fardas azuis, que de tudo fizeram para puder molhar a sopa nos ULTRAS, ocorrendo durante os festejos do golo um acto lamentável da parte de um agente, que praticamente agrediu um adepto por festejar um golo, enfim algo que já vem sendo habito nos nossos estádios.
Agora é esperar, que o sorteio nos reserve um bom adversário e de preferência em casa.

Resta pedir a todos para acreditarem nesta equipa e continuarem a apoiar como até aqui tem sido feito.




Como bom dia de taça, houve surpresas sendo a maior a eliminação da naval. De resto os resultados foram mais ao menos normais.



TANTA TESÃO COM O BASTÃO NA MÃO....


É FALTA DE ALGUMA COISA NÃO?????!!!!!





F.A AJUDA 84

NOVO BLOG

GATE 8 é o nome do novo blog alusivo á FURIA AZUL e aos Belenenses.

O blog da Ajuda deseja as maiores felicidades para o projecto..

O link já está ai ao lado mas fica aqui a morada www.gate8.blogspot.com
F. A AJUDA 84

OITAVOS DE FINAL


Reserva o teu bilhete através do numero: 91 218 91 29
Os bilhetes tem o preço de 10 euros, não é caro, vamos encher odivelas!!!
Existe um cachecol alusivo ao jogo, á venda no estádio do odivelas e também no bingo, custam 5 euros..
F.A AJUDA 84

REPORTAGEM V.SETUBAL 0 BELENENSES 1

Eram cerca de 10 da matina, quando os elementos do nucleo da ajuda se reuniram no cais do sodré com 1 elemento da margem sul, o dia prometia, já viamos adeptos do belenenses nos autocarros, no metro vimos mais alguns e tudo indicava para uma deslocação para mais tarde recordar.

Chegados a entrecampos, reunimos com grande parte do grupo e tratamos de ir beber as primeiras jolas do dia, fizemos uma visita até á praça de touros do campo pequeno.


Ás 11.45h deu-se a partida rumo a terra do choco frito, a viagem foi muito animada com canticos e muito boa disposição entre os elementos do grupo.

Chegados ao destino, logo tratamos de mostrar que tinham chegados os melhores adeptos do mundo, a viagem até ao estádio fez-se em cortejo sempre acompanhados por canticos e buzinadelas de pessoas afectas ao belenenses, que passavam pelo local.

Nas próximidades do estádio, quanto mais se apróximava a hora do inicio da partida, mais se viam os adeptos do belenenses, entrados no estádio logo nos deparamos com uma grande moldura humana na bancada reservada para nós.

A FURIA AZUL esteve muito bem todo o jogo, cantando durante os 90 minutos, levando várias vezes os restantes adeptos atrás, com muita alegria, fez-se mais uma jornada de grande convivio, o grupo nota-se cada vez mais unido, forte no apoio há sua equipa, e com grande espirito.



O jogo começou com o VITÓRIA a entrar melhor que o BELENENSES, pressionado muito alto e tentando marcar cedo, mas não conseguia criar grande perigo, até que Costinha se lembrou de inventar e criou um lance de grande perigo para a nossa baliza. Aos 9 minutos Dady fez o 1º e unico golo da partida. A partir desse momento e até ao final da 1ª parte, não mais o adversário criou perigo, sendo mesmo o Belenenses a criar várias opurtunidades para ampliar o marcador.




No 2º tempo a nossa equipa entrou muito bem, tendo criado várias oportunidades para sentenciar o jogo. Até ao final da partida passamos por alguns apertos, mas no final fomos justos vencedores.



No final os jogadores vieram agradecer o apoio dos cerca de 1500 belenenses, e 3 elementos da FURIA saltaram para o piso inferior a fim de pedir uma camisolita, logo vieram os troles dos seguranças, acompanhados por alguns agentes da policia armados em mauzões(talvez lixados pela derrota) e foram tudo menos corretos com os elementos, logo os restantes elementos trataram de defender os seus camaradas arremessando tudo o que desse jeito.

Fica aqui um recado para esses senhores das fardas azuis, NÓS NÃO SOMOS CRIMINOSOS!!!



De salientar a onda azul, a atitude da nossa equipa, vamos acreditar todos que o futuro vai ser risonho, e ainda os 5 jogadores formados nas nossas escolas, que entraram em campo para honrar a nossa bela camisola.
Agora sábado em Odivelas eu gostaria de ver novamente a onda azul...
NÃO É BELENENSES QUEM QUER....
... MAS SIM QUEM PODE !!!!


F.A AJUDA 84